Penteados para Festa


Penteados para Festa

Existem algumas ocasiões onde especiais, algumas festa, principalmente, onde um penteado para os cabelos se faz necessário, uma vez que, somente ir com cabelos soltos ou presos se tornariam simples demais.

Um bom cabeleireiro sabe o penteado mais indicado para cada cabelo, pois nem todos os cabelos são iguais e nem todos os cabelos aceitam o mesmo tipo de penteado. Por exemplo, cabelos mais lisos não aceitam muito bem enfeites que ficam presos, pois por serem finos e lisos acabam perdendo a aderência e se soltando, às vezes, até antes mesmo do começo do evento.

O penteado deve combinar com a roupa que a pessoa está utilizando, se a roupa for mais chamativa, com cores quentes, o ideal é que seja um penteado mais discreto, mas não deixando de mostrar que o cabelo foi devidamente arrumado e cuidado, mas não devem chamar mais a atenção do que a roupa ou os apetrechos que a roupa possui.

Os homens, assim como as mulheres devem se preocupar com os cabelos com o penteado dos cabelos, pois é importante que eles passem uma ideia de seriedade e luxo. Claro que os cabelos masculinos não dão tanto trabalho quando os cabelos masculinos, mas eles também necessitam de cuidados especiais, porém o mais importante é que ele esteja muito bem penteado, isso já basta para que os homens já estejam com seus cabelos bem penteados.

As crianças merecem uma atenção especial para os cabelos já que eles são delicados e merecem todo o cuidado, mesmo assim, é essencial que os cabelos dos pequenos sejam cuidados e estejam bem arrumados, uma vez que as crianças são o reflexo dos pais.

Assim, podemos concluir que o penteado dos cabelos é o carro chefe da arrumação para uma festa, então é essencial que os cabelos estejam bem penteados e bem arrumados para uma festa.

Escrito por Gabriele Ferreira

Deixe um Comentário