Polainas de Tricô


Polaina de Tricô

As polainas de tricô são uma das peças mais antigas do guarda-roupa das pessoas, consiste em uma peça de roupa que na maioria das vezes são confeccionadas em lã por meio de tricô, podendo ser usada sobre o sapato cobrindo a parte de cima do pé, protege também a parte de cima da perna, na região da panturrilha.

A polaina é uma peça usada desde a década de 80 e segue firme e forte enriquecendo a moda das mulheres até os dias de hoje, foi criada inicialmente para aquecer a parte superior das pernas e hoje tem o poder de modificar e transformar um visual.

Polainas de Tricô

Muitas vezes as pessoas se perguntam como usar a polaina, por ser uma peça de roupa mais sofisticada é possível que dúvidas de como usá-la apareça, pois é bastante fácil que ocorram equívocos na hora da montagem do seu look com a polaina, porém para que não haja equívocos e estrague todo o seu visual siga alguns passos básicos para usar a polaina de tricô como enriquecedora do seu visual:

  • A Polaina de tricô pode ser usada normalmente no dia em que o clima estiver frio, pode ser combinada com uma calça sequinha, vestidos e até shorts. O mais indicado para o dia são as polainas mais sóbrias.
  • Para ir a balada é bastante indicada, podem ser usadas com vestidos mais curtinhos e chiques, além de combinar com meia calça, que pode dar um ar estiloso e sofisticado ao look. O mais indicado para a noite são as polainas de tricô feitas com lã mais escuras, como o preto.
  • Uma grande dica é combinar as polainas de tricô com outros itens voltados para o inverno como os lenços e cachecóis.

Escrito por G Produções

1 Comentário

  1. Marcia Regina de Assis Pinto disse:

    Gostaria de receber receitas em trico de polainas,pelerines e cachecois.Obrigada

Deixe um Comentário