Preto e Branco na Moda


A moda e suas tendências ditam aquilo que será sucesso absoluto nas ruas de todo o mundo. Segui-las ou não é uma opção particular é claro, mas “estar na moda” vai além do que julgamos, ultrapassa simplesmente usar aquilo que está nas vitrines das lojas. Moda acima de tudo pode ser definida por bom gosto e elegância.

Na dúvida eterna liderada pelo questionamento: “o que devo usar?” muitas pessoas recorrem a um personal stylist ou a ajudinha das revistas de moda.

Para quem em algum momento ou sempre se sente em dúvida na hora de escolher a melhor produção a ser usada, a dica fundamental é: escolha a elegância. Assim, errar fica fora do seu vocabulário fashion.

A elegância e as peças clássicas andam lado a lado sempre juntas, desde os primórdios da moda. Grifes de renome no cenário da moda mundial desde sempre apostam nessa dupla que é sucesso garantido.

Para facilitar ainda mais a sua escolha, inclua peças nas cores branco e preto no seu guarda roupa. Elas são atemporais, fáceis de combinar e suportam acessórios tão bem como nenhuma outra. Podemos dizer que não existe combinação mais clássica e atual, que o preto e branco.

A criatividade também pode entrar em cena, misture tecidos, estampas e padronagens, além de cortes e modelagens diferenciados.

Para o cotidiano abuse dessas duas cores que podem ser usadas juntas ou separadas, o ideal é que você se sinta confortável com a produção que escolher. Para fugir da monotonia que essas escolha acessórios coloridos, sapatos, cintos, maxicolares, pulseiras e lenços todo toque de cor será bem vindo.

A calça preta e a blusa branca formam uma dupla imbatível, pois garantem o sucesso do look e você ainda pode optar por completar o visual com um blazer de corte clássico somados a acessórios coloridos ou metalizados.

Ter peças básicas nessas cores auxilia muito na produção do dia a dia e para quem quer fugir do obvio basta mesclar cores e brilho utilizando os acessórios que você já possui no guarda roupa.

A moda vai e vem, está sempre em mudança se reinventando, portanto, investir em peças curinga é a melhor opção para quem não quer seguir a risca as tendências, mas quer estar na moda.

Escrito por Milena Evelyn

Deixe um Comentário