Saia Bailarina


A saia bailarina entra com força total na temporada de moda e tem seu destaque pelo movimento e leveza. A saia confeccionada em tecidos finos como renda, seda, chifon, organza, e tule, tem tudo a ver com os trajes das bailarinas e deixam a sua produção ainda mais feminina e estilosa.

Saiba que o charme da saia bailarina está na transparência do seu tecido, que valoriza as pernas e ainda confere um charme a mais no look, dando um toque romântico e delicado para as produções fashion. A saia bailarina tem tudo a ver com a mulher romântica e moderna ao mesmo tempo.

Saia Bailarina

E a mistura do brilho com a transparência deixa a produção ainda mais moderna, e repleta de elegância. O mix de efeitos como a fenda e o plissado com o estilo bailarina também conferem todo um charme à saia. Os tecidos leves estampados dão mais alegria e irreverência ao seu look.

Vale citar que a moda da saia bailarina pode ser usada em ocasiões mais formais e informais e fica super bem nos comprimentos midi e longo. As produções do cotidiano pedem modelos mais discretos e confortáveis. Combine uma camiseta lisa por dentro da saia, com a peça. Já as produções mais sofisticadas pedem uma camiseta mais detalhada, com brilhos e paetês. Você vai arrasar!

Escrito por Layal

Deixe um Comentário