Saia Bandage


Saia Bandage

A saia bandage é um dos mais novos lançamentos do universo da moda, o modelito vem fazendo a cabeça de milhares de mulheres que adoram estar bonitas e integradas ao mundo da moda.

A saia bandage é um estilo de saia super colada ao corpo algumas podem ser também bem curtinha outras podem ter um comprimento mais comportado, são apresentadas diversas cores e as mais usadas são as coloridas, o tecido mais usado nesta peça é a lycra, mas não existe apenas este, são encontradas saias bandages feita em algodão, em linho e até tricô, basta escolher a que proporciona melhor caimento em seu tipo de corpo.

A saia bandage pode ser usada de diversas formas, junto a camisetas, formando um visual mais descontraído, com camisetas mais darks formando um visual mais rock and roll, com blusinhas mais sóbrias dando um ar glamoroso e chique. Este modelo de saia foi bastante usado por diversas mulheres ricas e famosas, como atrizes e modelos.

Mesmo sendo bastante usada e ter status de objeto de consumo de milhares de mulheres é necessário ter cuidado ao usar a saia bandage, pois ela não é o tipo de peça que cai bem em todas as mulheres o uso indevido deste tipo de saia pode destruir por completo o visual de uma mulher, mesmo que ela seja bonita e esteja em boa forma.

Saia Bandage

As saias bandages são indicadas somente para mulheres que são magras que não tem muito volume no bumbum e nem nas pernas, pois o modelito evidencia muito as curvas por ser ultra colada e isto traz certa sensação visual de aumento de volume nestas partes.

Bandage

Outro cuidado que deve ser tomado é o fato de não ficar vulgar ao vestir este tipo de saia, procure aliar a uma camisa mais fechadinha e um pouco mais larga, isto equilibra e harmoniza o seu visual.

Escrito por G Produções

Receba mais sobre "Moda" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe um Comentário