Sandálias Gladiadoras


Sandálias Gladiadoras

As sandálias gladiadoras continuam em alta, já que é um tipo de calçado super charmoso e deixa o look fashion e todo moderno. Esse estilo de sandália se caracteriza pelas tiras que vão até a panturrilha, de salto ou rasteiras, e podem ser de cano curto ou longo, rente ao tornozelo.

Você pode usar a sua sandália gladiadora em qualquer estação do ano com diversos tipos de produções. Vale usar o sapato com shorts ou saias. Já que a sandália gladiadora vai para a perna, o ideal é montar o seu look fashion com saia ou bermuda na altura do joelho, saias rodadas, shorts ou qualquer outro tipo de roupa que mostre o seu detalhe. O correto é deixar a sandália à mostra, já que o calçado é um complemento do look fashion.

Para os dias mais frios, a opção é usar a sandália gladiadora com saia na altura do joelho junto com um casaquinho. Fica um charme só! Você poderá encontrar a sandália em diversas opções de modelos e cores, além de tiras e saltos diversificados. Saiba que as sandálias gladiadoras com salto ficam super bem com calça jeans ou vestidos, para os eventos mais casuais. Já para ocasiões mais informais, a dica é optar por sandálias rasteiras, que são super confortáveis e caem bem com qualquer tipo de peça.

Famosas Sandálias Gladiadoras

No verão, as sandálias gladiadoras em tons vibrantes conferem um look moderno e elegante ao mesmo tempo, ótimo para passear, ir ao cinema, ou ao shopping. O que vale é usar a sua criatividade na hora de montar produções de moda!

Escrito por Layal

Deixe um Comentário