Sapato Dockside


Sapato Dockside

O sapato dockside é um calçado com jeitinho de mocassim, só que bem mais confortável. Este é o sapato que retornou com força total às vitrines de todo o país. E, esse tipo de sapato voltou porque nos anos 1980 foi um grande sucesso nas cidades do Brasil, e reinava nos pés das pessoas de todas as idades e todos os estilos.

Mas, agora o sapato dockside volta com cores mais descoladas, em versões bicolores e com acabamentos super diferenciados. E os preços dos sapatos dockside variam muito, podem custar de R$ 149 a R$ 429, o que depende de marca para marca. Vale citar que há quem não acreditasse no retorno do sucesso desse estilo de sapato. Mas, mesmo assim, embarcou de vez nessa tendência de moda, que promete revolucionar o armário de pessoas dos mais diversos estilos fashion.

E a moda do sapato dockside invadiu até mesmo o guarda-roupa das mulheres, mesmo sendo um calçado masculino. No entanto, o dockside feminino vem com lacinhos e recortes, evidenciando toda a feminilidade típida da mulher. Portanto, pode apostar sem medo no sapato dockside para criar looks diferenciados e repletos de estilo, com um toque de masculinidade. Você pode usar peças femininas e delicadas, e quebrar o ar de romantismo com o seu sapato dockside. Fica uma verdadeira graça!

Escrito por Layal

Receba mais sobre "Moda" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe um Comentário