Sapatos para Noiva


Sapatos de Noiva

Sapatos para Noiva são um dos acessórios essenciais para a noiva. Saiba que ao escolher os seus calçados, a dica é dar valor ao conforto. Isso porque a noiva não deve esquecer de que vai ficar uma boa parte do tempo em pé durante toda a cerimônia e na festa, por isso o sapato não deve apertar ou incomodar a noiva.

A cor branca, muitas vezes usada, é a demonstração da inocência e da pureza da mulher, por isso que muitas noivas optam pelo branco no dia de seu casamento. Podemos reparar, por exemplo, que mulheres que se casam mais de uma vez, só usam o branco em seu primeiro casamento, nos demais elas escolhem cores que lembram o branco, porém nunca ele novamente.

Coleção de Sapatos para Noivas

Juntamente com o vestido, os acessórios que vão compor o look da noiva são de extrema importância, uma vez que, todos os olhos, todas as atenções e os flash das câmeras estarão voltados para ela. Sendo assim, as jóias, o penteado dos cabelos, a maquiagem e os sapatos devem ser escolhidos a dedo pela própria noiva.

Curiosidades

Você sabia que noivas estão apostando apostam em cores fortes e em modelos tradicionais, além de lançamentos de grifes internacionais:

Os sapatos devem está de acordo com o vestido e devem ser confortáveis, já que a noiva já terá o peso de todo o vestido e da calda do mesmo. O sapato deve ser leve e confortável, mas não pode ser nada que destoe da combinação do vestido já que cada detalhe da roupa da noiva será reparado por seus convidados, inclusive os sapatos. Procure aqueles que você se sinta segura para caminhar, afinal da entrada da igreja até o altar é um longo caminho e por muitas vezes, essa hora é de extrema tensão.

Se o casamento ocorrer na praia, a dica são as sandálias com salto mais grosso, ou ainda com salto baixo ou sapatilha. O salto alto, claro, é sempre a escolha perfeita para se usar no seu grande dia. No entanto, procure não abusar da altura do salto do calçado. Opte pelo tipo de salto que você já está acostumada, para ficar confiante no dia!

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário