Vestido Tubinho


Vestido Tubinho

Os vestidos tubinhos são trajes típicos da década de 1960 e voltam com força total nessa temporada de moda. Saiba que os estilistas internacionais e também os nacionais investem pesadamente no item retrô que também virou o queridinho e predileto de celebridades renomadas como Alexa Chung, Diane Kruger, Isabelli Fontana, Kristen Stuart, entre muitas outras que não vivem sem o seu vestido tubinho!

Os tubinhos surgem na estação em cores pastéis, nos tons tangerina, metálicos, azul, entre outras cartelas de cores, e ainda com estampas como tropicais, florais e listras. Texturas como paetês, visuais e recortes feitos a partir de uma mistura de tecidos ou texturas, são a aposta da temporada de moda para os vestidos tubinhos.

Para as produções fashion de trabalho, escolha peças simples com cores neutras como o branco, preto, cinza, bege, off white e nude. Para completar o visual, invista em blazers com cores neutras. Nos pés, opte por scarpins, peep toes ou flats. Já os looks de noite pedem peças com brilhos, tecidos acetinados, mix de texturas, e atpe as peças clean para produções mais sofisticadas. Portanto, escolha o seu vestido tubinho de acordo com o seu estilo e a sua personalidade, e arrase nos eventos!

Escrito por Layal

Deixe um Comentário