Vestidos para o Ano Novo


Vestidos Ano Novo

Vestidos para o Ano Novo são a principal procura das mulhres quando o Réveillon está chegando, claro que elas merece um vestido tão especial quanto o dia. Quando falamos em festa de ano novo é realmente inevitável pensar em um vestido branco. Vestir o tom que traz paz, equilíbrio e harmonia é a forma mais comum de celebrar, no entanto, isso não quer dizer que o traje branco não possa seguir as tendências da moda.

Saiba que as cores em tons de pastel, o off-white, que é uma tonalidade champanhe e o nude, surgem com força total e são ótimas opções para deixar o seu look de ano novo todo sofisticado e elegante. Quem desejar inovar no visual de Réveillon, pode investir no branco misturado com outros tons. O clássico preto e branco é sinônimo de muita elegância e charme. Nos modelos mais longos ou curtos, invista na cintura marcada com um cinto fininho.

Vale citar que as roupas de Réveillon surgem em tecidos suaves e leves. As rendas ficam perfeitas nas produções de ano novo, já que reforçam a feminilidade da mulher. Elas podem surgir em pequenos detalhes ou compor trajes inteiros. Babados, bordados e laços conferem charme aos looks, desde os mais despojados e descolados até os mais formais.

Os vestidos para ano novo podem ser combinados com vários tipos de acessórios, como prata e dourado ou até cores mais vibrantes, para conferir descontração ao look. Saiba que os esmaltes também são acessórios, portanto, opte pelos coloridos para dar um contraste junto com o branco ou as cores em nude para uma produção mais suave e leve.

Escrito por Layal

Deixe um Comentário