Resumo de Morde e Assopra – 10 a 15 de Outubro de 2011


Segunda-feira, 10/10/2011 – capítulo 175
Chega o dia do julgamento de Guilherme

Dulce concorda em ser operada, mas resolve esperar o casamento de Guilherme. Guilherme decide apressar seu casamento por causa da mãe e Alice o apoia. Naomi some de casa e Amanda insinua que ela fugiu. Naomi pede abrigo a Abner e diz que Ícaro quer interná-la. Élcio comenta que prefere cozinhar a trabalhar na roça e Abner implica. A família de Abner acolhe Naomi e promete guardar segredo. Amanda tenta influenciar Ícaro a internar Naomi. Davi insiste que Duda emagreça para posar nua, mas ela se recusa. Davi propõe que Augusta faça o ensaio no lugar de Duda e Oséas aconselha o fotógrafo a encontrar outra modelo.

Ícaro comunica o sumiço de Naomi ao delegado e Amanda insiste em dizer que ela é louca. Xavier defende Naomi e Ícaro fica intrigado. Ícaro inicia o processo de reconhecimento de Rafael como filho. Salomé avisa que vai morar com Celeste quando a filha se casar e Marcos fica arrasado. Tiago e Lídia se casam. Júlia diz a Tiago que está perto de achar o crânio do titanossauro. Diogo tenta convencer Dulce a não adiar sua cirurgia. Ícaro conta para Júlia que Naomi sumiu e a paleontóloga conclui que ela está na casa de Abner. Naomi recebe Júlia e diz que está melhor sem os remédios. Áureo visita Josué quando Celeste surge. Celeste descobre que Áureo está atrasando seu casamento de propósito e se revolta. Chega o dia do julgamento de Guilherme e ele demonstra medo de ser condenado.

Terça-feira, 11/10/2011 – capítulo 176
Começa a cirurgia de Dulce

Alice dá força para Guilherme enfrentar o julgamento. Everton surge para depor e acusa Guilherme. Alice pede para a mãe ajudar Guilherme e ela denuncia Everton no tribunal. Guilherme é inocentado enquanto Everton vai preso. Isaías é avisado da prisão de seu assessor e teme perder votos. Dulce não concorda com a absolvição do filho e exige que Guilherme compense sua liberdade. Júlia desconfia de Amanda e promete a Naomi investigá-la. Xavier alerta Élcio que surgiu uma mulher na delegacia alegando ser casada com ele. Salomé se recusa a cuidar da neta e Natália se queixa com Marcos. Áureo para de bordar o vestido de Celeste para ajudar com o vestido da irmã e os dois discutem.

Júlia sonda Ícaro sobre Amanda. Amanda ouve Júlia conversando com Ícaro e suspeita que ela saiba onde Naomi está escondida. Akira afirma que Amanda engana Ícaro e Júlia fica preocupada. Tieko expulsa Hoshi de casa e Akira decide pedi-la em casamento. Isaías tira Everton da cadeia e é atacado pelos jornais. A igreja lota para o casamento de Guilherme e Alice. Dulce acompanha Guilherme até o altar e é elogiada por Diogo. Áureo encontra Josué na igreja e Celeste os afasta. Alice e Guilherme se casam. Rafael testa a prótese que Ícaro fez para ele. Amanda diz a Ícaro que Naomi está escondida na casa de Abner. Dulce passa mal na festa de casamento do filho e é levada para o hospital. Começa a cirurgia de Dulce.

Quarta-feira, 12/10/2011 – capítulo 177
Dulce foge do hospital

Doutor Eliseu descobre que o tumor de Dulce é inoperável e avisa a Guilherme, Diogo e Júlia que não há esperança de cura. Júlia questiona o doutor Tadeu sobre os remédios que receitou para Naomi e desconfia que Amanda esteja tramando algo. Élcio volta a se vestir de mulher para não ser descoberto pela outra esposa. Ícaro encontra Naomi na casa de Abner e concorda que ela fique na fazenda por mais um tempo. Dulce foge do hospital. Salomé procura Celeste e se oferece para vigiar Áureo. Duda recebe um convite para voltar à televisão e chama Zé Paulo para ir embora com ela. Pink e Dorival comunicam que vão abandonar o SPA. Aquiles revela que ele e Irene estão juntos.

Augusta anuncia que vai se afastar do SPA para morar com Oséas. Carolina assume seu romance com Efraim. Davi propõe que Minerva pose nua para a sua revista. Celeste vai à igreja confirmar a data do seu casamento. Os pais de Maria João surgem na casa de Marli para visitar a filha e conhecem Xavier. Xavier vê Élcio vestido de Elaine e se assanha. Dulce volta para casa e surpreende Júlia. Guilherme insiste em levar a mãe de volta para o hospital, mas ela recusa. Diogo se conforma com a decisão de Dulce de ficar em casa, mas pede que ela se case com ele. O vestido de noiva de Celeste fica pronto e ela se prepara para o casamento. Josué encontra Áureo na igreja.

Quinta-feira, 13/10/2011 – capítulo 178

A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo

Sexta-feira, 14/10/2011 – capítulo 179

A emissora ainda não divulgou o último capítulo de Morde e Assopra

Sábado, 15/10/2011

Reprise do último capítulo

Deixe um Comentário