Resumo de Morde e Assopra – 12 a 17 de Setembro de 2011


Segunda-feira, 12/09/2011 – capítulo 151
Cristiano joga charme para Natália

Celeste conta para Abner que ficou pobre e ele lhe dá abrigo. Akira admite que sabe quem matou o delegado e incrimina ainda mais Naomi. Amanda ouve a conversa de Akira com Ícaro e Júlia sobre o assassinato de Pimentel. Doutor Tadeu tenta confortar Naomi. Cleonice recebe Elaine/Élcio e Xavier para jantar em sua casa e manda Salomé preparar tudo que eles querem. Cristiano joga charme para Natália. Natália fica sabendo que Salomé e os filhos perderam tudo e vai falar com Marcos.

Celeste diz para Abner que a fazenda agora pertence a Cleonice. Natália oferece ajuda a Marcos e ele se emociona. Doutor Eliseu estranha que Elaine/Élcio tenha preferido Xavier. Ícaro tenta reatar com Júlia. Abner lhe faz uma proposta a Cleonice para comprar a fazenda. Guilherme conta para a mãe que esteve com o pai. Amanda procura Wilson e afirma que Akira pode testemunhar contra Naomi.

Terça-feira, 13/09/2011 – capítulo 152
Marcos fica com ciúmes de Natália

Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Guilherme diz que não quer conhecer o pai. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Abelha pede para Júlia ajudá-la a reconquistar Cristiano. Marcos fica com ciúmes de Natália. Diogo conta sua história para Júlia e pede que ela o ajude a falar com Guilherme. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto.

Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Guilherme fala para Júlia que vai pensar em conversar com Diogo. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado. Guilherme pede um conselho a Alice sobre o encontro com Diogo. Ícaro pergunta a Júlia se foi ela quem contou para o delegado sobre a conversa com Akira.

Quarta-feira, 14/09/2011 – capítulo 153
Júlia chega à fazenda de Abner

Júlia fica indignada com a acusação de Ícaro. Cleonice vende a fazenda para Abner. Hortência manda Celeste para a cozinha. Alice aconselha Guilherme a conversar com Diogo. Herculano e Xavier desconfiam da desculpa que Melissa dá para Wilson. Abner leva Tieko e Hoshi para embelezar Naomi. Salomé tenta convencer Marcos a se casar com Cleonice para recuperar seu patrimônio.

Amanda diz que Ícaro pode confiar nela. Leandro pede para Akira ligar a robô para que ela possa ajudar Naomi. Amanda fica furiosa com a rejeição de Ícaro. Isaías começa a destruir os panfletos de Minerva, mas para com medo de ser denunciado. Duda se desespera ao saber que o fotógrafo de uma revista está a caminho do spa. Guilherme procura Diogo. Júlia chega à fazenda de Abner e encontra Celeste.

Quinta-feira, 15/09/2011 – capítulo 154
Começa o julgamento de Naomi

Júlia fica furiosa ao descobrir que Celeste está morando na casa de Abner. Diogo oferece ajuda financeira a Guilherme. Abelha se passa por Natália para conquistar Cristiano. Diogo compra a casa de Dulce de volta. Marcos admite que ainda gosta de Natália e se recusa a dar o golpe em Cleonice. Hortência aceita se casar com Plínio. Aquiles se reúne com Naomi antes do início do julgamento e aconselha a cliente a admitir que é culpada. Ícaro chega à delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal e encontra Abner. Leandro pede o carro dos tios emprestado e avisa que talvez não o devolva. Começa o julgamento de Naomi.

Sexta-feira, 16/09/2011 – capítulo 155
Naomi robô confessa que matou o delegado

O promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Amanda foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.

Sábado, 17/09/2011 – capítulo 156
Naomi é libertada

O juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente para julgar Naomi e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Diogo visita Dulce e revela que comprou sua casa de volta. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Tiago marca um encontro com Lídia. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Isaías avisa a Augusta que irá desapropriá-la para construir o aeroporto de Preciosa no terreno do SPA.

Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner. Abelha insiste que Natália continue fingindo que gosta de Cristiano. Cristiano conta para Marcos que ele e Natália estão se encontrando. Dulce aconselha Guilherme a perdoar o pai.

Deixe um Comentário