Resumo de Morde e Assopra – 19 a 24 de Setembro de 2011


Segunda-feira, 19/09/2011 – capítulo 157
Plínio pede a mão de Hortência

Dulce tenta convencer Guilherme a perdoar o pai e passa mal. Júlia chama o doutor Eliseu para socorrer Dulce. Oséas chega ao SPA e fica sabendo que Isaías quer desapropriar o terreno de Augusta. Virgínia ouve Minerva dizer que está com dívidas e propõe que ela venda sua parte na casa. Oséas oferece apoio à campanha de Minerva em troca do compromisso da candidata de não desapropriar o SPA. Dulce é hospitalizada e Guilherme vai pedir ajuda ao pai. Marcos briga com Cristiano e procura Natália. Tiago diz a Lídia que quer assumir o amor dos dois. Doutor Eliseu comenta com Elaine/Élcio que ficou interessado em Cleonice. Salomé insiste que Marcos se case com Cleonice e ele resolve se insinuar para a ex-empregada.

Doutor Eliseu visita Cleonice e Salomé percebe o clima entre os dois. Natália diz a Abelha que teme que Marcos pense que ela está namorando outro homem. Abelha finge para Cristiano ser Natália. Élcio visita Raquel. Xavier surge na casa de Maria João e convida Marli e Bento para serem seus padrinhos de casamento. Xavier cruza com Elaine/Élcio na estrada. Áureo prepara um jantar especial na casa de Abner e Celeste diz que foi ela quem fez. Plínio pede a mão de Hortência em casamento. Xavier diz a Elaine/Élcio que quer se casar com ela. Doutor Eliseu e Marcos tentam conquistar Cleonice. Dulce pergunta ao doutor Eliseu o que ela teve.

Terça-feira, 20/09/2011 – capítulo 158
Naomi tem alucinações

Doutor Eliseu diz a Dulce que ela teve apenas uma indisposição, mas Júlia desconfia. Júlia conversa com o Doutor Eliseu e o pressiona a falar se Dulce tem alguma coisa grave. Guilherme conta para a mãe que Diogo está pagando a conta do hospital. Cleonice fica furiosa com a tentativa de golpe de Marcos e conta que Salomé e Celeste armaram para separá-lo de Natália. Salomé desiste de recuperar suas propriedades casando Marcos com Cleonice e planeja revelar que Áureo é o pai do filho de Celeste. Amanda vai medicar Naomi e lhe dá a dose errada de comprimidos de propósito. Akira conta para Naomi que ajudou Leandro a religar a robô. Naomi tem alucinações e age de forma estranha, assustando Ícaro e Júlia.

Minerva revela que está recebendo o apoio de Oséas em sua campanha e Isaías conclui que o ex-banqueiro pretende se vingar dele. Salomé procura Isaías e sonda o que ele faria se descobrisse que Áureo engravidou Celeste. Ícaro desconfia que Naomi esteja enlouquecendo. Júlia diz a Ícaro que eles não podem ficar juntos. Xavier pede conselhos a Marli sobre como fazer para agarrar Elaine/Élcio. Davi chega ao SPA para fazer o ensaio nu de Duda e diz que ela está acima do peso. Dulce volta para casa e recebe a visita de Diogo. Salomé vai à casa de Abner falar com Celeste e a aconselha a revelar que Áureo é o pai de seu filho.

Quarta-feira, 21/09/2011 – capítulo 159
Plínio e Hortência se casam

Celeste rejeita a ideia de se casar com Áureo e Salomé não se conforma. Salomé arma contra a filha e Abner descobre que Celeste não cozinha nada. Diogo conversa com Dulce e a convida para jantar no hotel com Guilherme. Davi desiste de fazer as fotos de Duda e Carolina pede mais um tempo para deixar a atriz magra. Celeste briga com a mãe. Xavier convida Elaine/Élcio para fazer um piquenique. Wilson e Melissa se encontram, mas ela o evita. Renato quase pede Alice em casamento quando Guilherme chega e pede para falar com a ex.

Guilherme conta para Alice que vai se encontrar com o pai e lhe pede conselhos. Abner convida Júlia para o casamento da mãe. Júlia fica balançada com a visita de Abner e Deo percebe. Áureo pede para Josué acompanhá-lo no casamento do tio. Celeste põe uma roupa provocante para ir ao casamento e Abner se aborrece. Celeste vê Salomé na igreja e estranha. Júlia e Deo chegam à igreja e encontram a noiva pronta para entrar. Plínio e Hortência se casam. Salomé anuncia no meio da igreja que o filho que Celeste teve é de Áureo.

Quinta-feira, 22/09/2011 – capítulo 160
Abner despreza Celeste

Áureo assume a paternidade do filho. Abner despreza Celeste e ela se desespera. Rafael faz exames para saber o andamento de sua doença. Celeste vai morar na casa de Minerva e Salomé tenta se juntar à filha. Hortência demonstra carinho por Júlia. Abner conversa com Júlia e lhe pede uma nova chance. Eliseu reúne os filhos, Elaine/Élcio e Cleonice para jantar no hotel quando Xavier chega. John volta para o hotel e autoriza Abelha a mexer em suas coisas para deixar o quarto arrumado. Renato propõe casamento a Alice. Amanda insinua que irá embora com Rafael quando ele estiver bem e provoca Ícaro. Amanda dá o remédio que está dando alucinações para Naomi tomar. Diogo recebe Dulce e o filho para jantar e a pede em casamento.

Sexta-feira, 23/09/2011 – capítulo 161
Guilherme pede demissão

Guilherme pede a Diogo que o reconheça como filho. Renato pressiona Alice a decidir se aceita se casar com ele. Dulce conta para Júlia que Diogo a pediu em casamento e a paleontóloga a aconselha a aceitar. Guilherme pede demissão do emprego e fica sabendo que o pai já deu entrada nos papéis para reconhecê-lo como filho. Áureo visita Josué no Instituto dos Dinossauros quando Celeste surge. Celeste encomenda uma festa para o seu casamento com Áureo e Marcos pede a Natália que faça o bolo da irmã.

Natália descobre que Cristiano contou para Marcos que eles estão juntos. Naomi tem outra alucinação e Amanda insinua que Ícaro deve interná-la em um hospício. Abelha encontra um fóssil com o nome de Júlia no quarto de John e fica intrigada. Xavier leva Elaine/Élcio para fazer um piquenique e descobre que ela é homem. Hortência aconselha Abner a ir na casa de Júlia e ao chegar a encontra consolando Ícaro.

Sábado, 24/09/2011 – capítulo 162
Júlia e Naomi fazem as pazes

Ícaro comenta que Naomi não está bem e Abner pede para visitá-la. Xavier se assusta ao saber que Elaine/Élcio é homem e foge. Elaine/Élcio acha que Xavier já sabe que ele é um fugitivo da polícia e conclui que será desmascarado. Abner conversa com Naomi e propõe que ela passe um tempo em sua casa. Marcos ameaça pedir a guarda da filha e Natália se desespera. John volta ao seu quarto no hotel e flagra Abelha mexendo em suas coisas. Júlia sugere que Rafael pode estar curado e Amanda ameaça levá-lo embora. Diogo reconhece a paternidade de Guilherme e Dulce comemora.

Tiago convida Lídia para jantar em sua casa. Salomé planeja conseguir um cargo na prefeitura com a ajuda de Celeste. Áureo cuida dos preparativos do seu casamento com Celeste. Alice diz a Renato que aceita seu pedido de casamento. Diogo faz uma proposta a Roney e Janice para comprar o hotel. Cleonice visita Elaine/Élcio e a aconselha a atacar Xavier. Júlia conversa com Naomi e as duas fazem as pazes. Amanda tenta influenciar Abner contra Júlia. Júlia conta para Abner que viveu uma história de amor com Ícaro.

1 Comentário

  1. caline disse:

    hahahahahahaha a alice nao pode casar com o renato

Deixe um Comentário