Resumo de Pérola Negra – 07 a 11 de Março de 2011


Segunda-feira, 07/03/2011
A notícia da gravidez se espalha rapidamente

Com seu plano maquiavélico de separar Pérola e Tomás, Matias diz à moça que ela foi traída pelo namorado. Um comentário equivocado de Tereza faz a família acreditar que Renata espera um filho de Laureano. A notícia da gravidez se espalha rapidamente e deixa Renata em situação muito complicada. Rosália chama Pérola para uma conversa e pede explicações sobre suas decisões na empresa e também sobre o investimento do grupo japonês. Pérola pede explicações a Tomás sobre sua suposta traição e também a convencer o grupo japonês a investir na Aquarel. Ele jura que não a traiu e acusa Matias de fazer fofocas para tentar separá-los. Rosália encontra Pérola e Tomás na sala da mansão e fica apavorada quando Pérola diz a Tomás que já sabe quem é sua mãe.

Terça-feira, 08/03/2011
Lucila pede perdão à mãe

A possibilidade de ter seu segredo descoberto faz Rosália se sentir mal. Elias pede a ajuda de Tomás para se reconciliar com Lucila. Malú chantageia Laureano e ameaça contar à policia que ele matou um funcionário da Nerta. Tomás descobre que o exame de gravidez é da irmã e não de Renata. Ele assume ser o responsável pela confusão. Lucila pede perdão à mãe. Decidida a assumir a presidência da Nerta, Ana Maria se une a Augusto e trai sua melhor amiga. Ela segue as instruções de Augusto e leva Pérola ao apartamento de Tomás para que ela veja as fotos que Matias deixou na estante. Pérola fica chocada ao ver as fotos dos documentos que assinou com os japoneses e se convence de que Tomás é um traidor.

Quarta-feira, 09/03/2011
Branca flagra Rosália no quarto de Pérola

Pérola segue o conselho de Ana Maria e não comenta nada sobre as fotos, mas age de maneira estranha e deixa Tomás sem entender o motivo da mudança de comportamento. Rosália conta para Benjamim que Pérola já sabe que ela é sua mãe. Benjamim diz a Rosália que pretende confirmar a verdade para Pérola e tenta convencê-la a conversar com a filha. Matias entrega a Laureano o envelope com as fotos e diz que pretende usá-las para se apoderar da Aquarel. Branca flagra Rosália no quarto de Pérola e se depara com uma mulher fragilizada pelo remorso de ter abandonado a própria filha. Benjamim e Rosália chamam Pérola para conversar e estão decididos a revelar a verdade.

Quinta-feira, 10/03/2011
Pérola e Tomás sofrem com a separação

Pérola tenta evitar que Benjamim confirme que Rosália é sua mãe e, quando se encontra diante do fato, se recusa a acreditar. Pérola e Tomás sofrem com a separação e nem imaginam que estão sendo vítimas de um plano diabólico. Malú ouve uma conversa que compromete Augusto e Ana Maria. Pérola encontra Tomás desacordado e se desespera. Renata previne Pérola contra Laureano e afirma que foi ele quem traiu a Nerta no contrato com os japoneses. Pérola convoca uma reunião com os acionistas da empresa e proíbe Laureano de participar. Tomás conversa com Rosália, diz que decidiu se afastar da empresa e pede a ela que controle as ações de Carlinhos. Durante a reunião com os acionistas, Pérola surpreende a todos ao afirmar que desiste da presidência da Nerta.

Sexta-feira, 11/03/2011
Malú tenta reaproximar Pérola e Tomás

Augusto aproveita a decisão de Pérola e se oferece para representá-la na empresa. Pérola não aceita e pede a Ana Maria que controle sua ações da Nerta. Como acionista majoritária, Rosália se candidata à presidência. Depois de deixar a Nerta, Tomás comunica a Renata que também não quer saber da Aquarel. Branca desmascara Rosália e pergunta por que ela mentiu sobre sua cegueira. Malú tenta reaproximar Pérola e Tomás. Pérola está arrumando suas malas quando Tomás aparece, diz que a ama e pede para ir embora com ela. Os dois se beijam apaixonadamente.

Deixe um Comentário