Resumo de Rebelde – 10 a 14 de Outubro de 2011


Segunda-feira, 10/10/2011 – capítulo 146
Pedro convida Pilar para ir a praia

Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado.

Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo.

Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda. Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias.

Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado. Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego.

O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.

Terça-feira, 11/10/2011 – capítulo 147
Roberta conversa com Diego sobre sua atitude

Diego reclama com os amigos de banda que eles perderam o foco. Os rebeldes ficam assustados com o comportamento do mauricinho. Ofélia avisa a Franco que Helena quer acabar com seu casamento e que ela está disposta a envenenar Eva. O empresário fica chocado com a notícia e a cantora promete tomar uma providência. Roberta conversa com Diego sobre sua atitude com os amigos. Os rebeldes percebem que Diego falou a verdade e decidem focar na banda como nos velhos tempos. Binho escuta e exige que Pilar faça alguma coisa para impedi-los de ensaiar. Téo conta a Márcia que irá viajar para Manaus nas férias.

Helena vai a casa de Franco. O empresário e Eva contam sobre a visita de Ofélia e deixa a secretária em pânico. Artur conta a Cilene que descobriu sobre o plano dela e de Ofélia e explica que ficou chateado. Eva pede a Franco que não demita Helena, que fica morrendo de raiva. Jonas conta a Paulo que ele será expulso do colégio. Pedro tenta fazer as pazes com Diego, que o ignora. Tomás se despede friamente e o rebelde fica chateado com a situação entre os amigos. Pilar pergunta a seu pai o que eles irão fazer nas férias e o diretor a incentiva a fazer programas culturais. Leonardo dá passagens para Márcia ir ao Egito e Diego fica incomodado por ter sido esquecido.

Becky conta a Carla que eles irão viajar e a adolescente fica chateada. Pedro diz a Pilar que eles irão sair nas férias e a vilã fica feliz. Binho escuta a conversa dos dois e fica com raiva. Roberta recebe mensagem de Diego e pede a Alice lhe dê cobertura em casa. Binho conta a Pilar que colocou uma surpresa na mala de Diego. Tomás diz a Carla que quer voltar a namorar. Márcia conta a Roberta que Diego ficou chateado por ela viajar e ele não. Roberta encontra Diego bêbado. O mauricinho diz a Roberta que cansou de ser modelo, pois ninguém o reconhece e diz a adolescente que se ela não ficar com ele, terá que se despedir dele.

Quarta-feira, 12/10/2011 – capítulo 148
Roberta dá um tapa no rosto de Diego

Tomás dá uma rosa a Carla na tentativa de reatar o namoro. A adolescente fica confusa, diz que pensará no assunto e que os dois conversarão após sua viagem de férias. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento. Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Tomás conta a Pedro o que aconteceu entre ele e Carla. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado. Eva aconselha Alice em relação a banda. Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente.

Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego. Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta. Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos. Pedro chega, vê Pilar e acontece um clima entre eles. Débora e Marcelo estudam juntos.

Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele. Pedro percebe que Pilar está com ciúmes de Binho, mas a vilã desconversa. Ele tenta ensinar a vilã a dançar. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar. Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar. Lupi e Luli vão ao restaurante do Genaro. Raquel se intromete, pede mesa para três e o casal fica sem entender nada. Artur flagra João e Vitória se beijando no sofá e fica irritado. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro. Alice vê Pedro conversando com Pilar e não gosta. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão.

Quinta-feira, 13/10/2011 – capítulo 149
Diego tenta arranjar confusão com Binho

Diego tenta arranjar confusão com Binho, mas Pedro e Tomás o seguram. Roberta, irritada, vai embora com Binho e Alice. Raquel tenta acabar com o jantar de Luli e Lupi, mas sem sucesso. Pedro e Tomás levam Diego bêbado para casa. Leonardo vê e decide que irá interná-lo em uma clínica de reabilitação. Márcia e Silvia choram por não poder ajudar o adolescente. João e Vitória contam a Dadá sobre o que aconteceu com Artur. Leonardo leva Diego para uma clínica de reabilitação. O político conta que está fazendo isso por amor e o filho se surpreende com a declaração de seu pai.

Vitória e Raul se despedem de João e Beatriz. Carla fica irritada com Becky porque ela e Vicente ficam namorando o tempo todo. Pilar, Pedro, Binho e Roberta vão a praia juntos. Pedro pergunta a Roberta se Pilar e Binho irão demorar a perceber que há um clima entre eles. Pilar diz que quer aprender a surfar e a rebelde diz para ela pedir para alguém ensiná-la. A vilã pensa em Binho e Roberta estranha, pois acha que ela iria pedir para Pedro ensiná-la.

Marcelo e Débora vão a praia juntos. Silvia e Leonardo visitam Diego na clínica. Débora e Becky se preparam para ir a São Paulo. Pedro e Tomás decidem visitar Diego na clínica. Roberta e Alice ficam irritadas com a viagem que fizeram em família com Franco e Eva. Diego volta da clínica de reabilitação. Silvia convence Leonardo a deixar o mauricinho buscar Márcia com eles no aeroporto. Os alunos voltam de férias. Os rebeldes se encontram, mas não se falam direito. Tomás questiona o grupo se por acaso eles deixaram de ser amigos.

Sexta-feira, 14/10/2011 – capítulo 150
Os rebeldes dizem que a banda continua

Os rebeldes dizem que a banda continua, mas a amizade dos seis fica um pouco abalada. Binho diz a Pilar que o tempo de trégua acabou e que a guerra começará novamente. A vilã não gosta muito da ideia. Diego se desculpa com Pedro e Tomás e os três voltam a ser amigos. Jonas passa mal e Artur e Vicente o ajudam a ir ao médico. O diretor diz que Vicente ficará em seu lugar e Artur fica chateado. JuJu e Maria reclamam com Vitória sobre a viagem e dizem que nunca mais irão convidá-la para viajar com elas. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Débora conversa com Marcelo, dizendo que irá precisar de sua amizade para superar o dia a dia com Vicente.

O professor de matemática se lembra do dia da praia, fica admirando a beleza da psicóloga e fica preocupado com esse interesse repentino. Artur disputa com Vicente a substituição de Jonas, o que deixa o professor de literatura irritado. Márcia fala de uma maneira diferente sobre sua viagem e Téo fica abismado com a mudança de comportamento da namorada. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder. Binho vê Pilar se divertindo com Pedro e fica com um pouco de ciúmes. Vitória conversa com Márcia e diz que maturidade não muda a personalidade da pessoa. Téo conta a João que Márcia mudou e que não é muito bom com mudanças.

Binho e Pilar conversam sobre Pedro e Roberta. A vilã diz que está com pena da doença de Diego e Binho se assusta ao ver que a cúmplice tem sentimentos. Acontece um clima entre os dois, mas logo cada um vai para seu lado. Vicente diz a Marcelo que está no lugar de Jonas na direção. Silvia conta a Leonardo que está grávida de gêmeos. Carla pergunta a Tomás se ele ficará com Maria. Diego tenta pedir desculpas a Roberta. Alice pergunta a Pedro se ele ficou com alguém nas férias e o adolescente diz que sim.

4 Comentários

  1. fabiane disse:

    eu adoro todos os rebeldes mais eu sou muito fa do alice roberta e carla

  2. fabiane disse:

    eu adoro todos mais eu so fa de alice e carla e da roberta

  3. isabelle disse:

    todos sao legais mais eu gosto mais do diego e roberta

  4. aline ribeiro disse:

    eu adooooooro todos + amooooooooo carla e tomas eles e´’minha paixao
    amorosa.

Deixe um Comentário