Resumo de Rebelde – dia 07 a 11 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 07/11/2011 – capítulo 166
Tomás e Carla conversam e fazem as pazes

Becky convence Vicente a sair para dançar. Marcelo conta ao casal sobre sua ex-esposa trabalhar no Elite Way e fica desesperado. Os rebeldes se reúnem, e Roberta aconselha Pedro a contar a Alice sobre o beijo. Pilar tira dúvidas com Leila, Jonas interrompe e a jovem decide não perguntar mais nada. O diretor conta à namorada que sua filha precisa de uma presença feminina e a deixa sem graça. Pedro conta a Alice sobre o beijo que deu em Pilar. Duda conta a Téo que o viu malhar e o incentiva a fazer isso mais vezes. Pedro, Diego, Alice e Roberta vão à praia e decidem entrar no mar. Tomás e Carla decidem ir atrás dos rebeldes, mas são flagrados por Jonas.

Eles contam ao diretor uma mentira. Pilar os ajuda e deixa o pai orgulhoso de sua atitude. Leila e Débora conversam sobre a vida de Silvia com a candidatura de Leonardo. A paisagista aproveita e conta sobre a situação com Pilar. Roberta, Diego, Pedro e Alice vão para casa das meninas escondidos para se secar. Pilar desabafa com Carla sobre o beijo que deu em Pedro. Carla conta a Tomás sobre a conversa que teve com Pilar e o adolescente diz que sente saudades do beijo da ex-namorada. Franco e Eva flagram Roberta, Diego, Alice e Pedro saindo de casa e exigem explicações. Carla diz a Tomás que quer ir com calma, pois não quer estragar a amizade deles de novo. O adolescente não gosta, mas diz que entende.

Franco diz aos adolescentes que irá contar a Jonas que eles estavam fora do colégio, mas Eva o proíbe , lembrando-o que ele também já foi adolescente um dia. Artur e Cilene tentam se esconder de Marcelo, mas sem sucesso. Tomás conta a Pedro e Diego sobre o que Carla descobriu com Pilar. Carla conta a Alice e Roberta sobre a conversa que teve com Pilar. Marcelo e Cris conversam e o professor fica irritado com o fato da ex-esposa trabalhar no mesmo local que ele. Cilene anda distraída e todos estranham a atitude da ajudante de Teresa. Os rebeldes comentam sobre o clima bom que está entre eles, e Binho escuta escondido.

Terça-feira, 08/11/2011 – capítulo 167
Jonas pede Leila em casamento

Jonas tenta conversar com Artur, que não presta atenção em nada. Jonas estranha o comportamento do assistente. Os rebeldes percebem que Binho está prestando atenção na conversa deles, e Carla decide ir conversar com o vilão. Leonardo está tão eufórico com sua campanha que não consegue prestar atenção na gravidez de Silvia, o que a deixa frustrada. Os alunos se animam com a nova professora de Geografia, e Marcelo fica chateado. Eva conta a Franco que ele precisa ganhar a confiança de Alice para que a adolescente fique sempre por perto.

Marcelo e Vicente desabafam ao mesmo tempo sem que um preste atenção no que o outro diz. Márcia tenta fazer ciúmes em Téo. Jonas pede Leila em casamento e deixa a paisagista assustada. Débora diz a Marcelo que ele ainda é apaixonado por Cris, que escuta sem que eles percebam. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a ajudar Téo a malhar e as meninas o incentivam. Pilar encontra com os rebeldes, seguida de Binho, que fala para a vilã que ela é corajosa de enfrentar Alice depois de beijar seu ex-namorado.

Quarta-feira, 09/11/2011 – capítulo 168
Após discussão Binho faz Pilar chorar

Pilar desmente a acusação de Binho e deixa os rebeldes assustados com sua atitude. Carla e Roberta zombam do vilão e o deixam sem graça com a situação que ele criou. Marcelo tenta convencer Débora de que não sente mais nada por Cris. O professor percebe que sua ex-esposa chegou e decide deixar o local. Ela finge não ter escutado a conversa. Leila conta a Jonas que não quer casar com ele e deixa o diretor confuso. Pedro e Diego falam de Pilar e não prestam atenção no que estão fazendo com Téo, que fica irritado. Pilar é honesta com Alice.

Roberta escuta e as rebeldes ficam pasmas com a atitude da adolescente. Carla vê Teresa chorando por causa da irmã e fica triste em não poder ajudá-la. Vicente incentiva os alunos a terem ideias para a feira multidisciplinar. Teresa pede folga a Jonas e diz que precisa apoiar sua irmã que acabou de se separar. Pedro e Pilar conversam e a vilã explica que o beijo que deram foi um erro para os dois. O rebelde e a vilã decidem fazer as pazes. Leila diz a Débora que irá se demitir, pois acha que, por não ter aceitado o pedido de casamento de Jonas, ele irá mandá-la embora. Os rebeldes conversam sobre Pilar e Binho.

Pedro e Roberta tentam convencer os amigos de que a vilã está sendo honesta. Eles decidem abortar a missão, mas continuar de olho no vilão. Binho tira satisfações com Pilar e avisa à cúmplice que ela entrou na sua lista negra. A adolescente chora, por não gostar da maneira que o vilão a trata. Genaro procura Teresa no colégio. Márcia vê Téo e Duda juntos e decide provocar ciúmes no ex-namorado com Júlio. Vicente e Becky fazem as pazes e o professor decide que eles experimentarão cada dia um novo programa. Genaro fica desesperado ao saber que Teresa não está na Vila Lene. Tomás beija Carla. Pedro e Alice conversam entre beijos e abraços. Roberta e Diego se beijam no quarto.

Quinta-feira, 10/11/2011 – capítulo 169
Pedro se recusa a ter relações com Alice

Carla não gosta da atitude de Tomás e explica que ela não é qualquer uma para ele sair beijando dessa forma. O adolescente fica sem entender a atitude da ex-namorada. Alice tenta ter relações com Pedro, que diz à namorada que esse não é o local certo. Tomás atrapalha Diego e Roberta. Artur e Cilene consolam Genaro dizendo que Teresa irá voltar. Carla desabafa com Vitória e Márcia e as amigas tentam acalmá-la. Pedro conta a Tomás e Diego que Alice quis ter relações, mas ele não, e os amigos zombam dele. Alice e Roberta conversam sobre meninos, e a patricinha estranha o fato de Roberta suspirar. Leonardo pergunta a Silvia se ela acha que Téo o ajudaria a usar as redes sociais.

Ela fica desapontada por achar que seu marido iria falar com ela alguma coisa que não fosse política. Binho aconselha Téo a esquecer Márcia e o adolescente não gosta do que ouve. Roberta vê Pilar chorando e a aconselha. A rebelde percebe que a vilã está mudando. Vicente e Becky veem Cilene saindo do quarto de Artur, e a modelo comemora que poderá passar mais tempo com a ajudante de Teresa. Os rebeldes veem Pilar sozinha e Alice comemora. Roberta defende Pilar e Alice não entende. Cris sonda Débora e tenta saber se a estagiária sente algo por seu ex-marido.

Marcelo vê e não gosta da proximidade de Débora e Cris. Roberta convence Alice e Carla a serem amigas de Pilar. Jonas pede desculpas a Leila, conta para a namorada que está se arriscando mais e a deixa orgulhosa. Os rebeldes decidem pensar em um plano para ajudar Pilar. Vicente tenta ajudar Marcelo, mas Débora entende errado e acha que o professor está dando em cima dela. Marcelo vê os dois e acha que eles irão se beijar. Roberta, Alice e Carla perguntam a Pilar se ela gosta de Binho e pedem que ela seja honesta.

Sexta-feira, 11/11/2011 – capítulo 170
Ofélia vai à casa de Leila e pede perdão

Pilar diz que gosta de Binho. Roberta, Alice e Carla decidem ajudá-la. Débora conta a Marcelo que acha que Vicente se declarou para ela e deixa o professor de História surpreso. Pilar desabafa com Leila e conta que gosta de Binho. A paisagista tenta aconselhá-la, mas a adolescente diz que outro dia falará melhor com ela. Diego e Pedro conversam sobre beijo de Pilar. Binho escuta e fica com ciúmes. Leonardo só se preocupa com sua campanha, e Silvia fica magoada com a maneira com que ele a trata. Ele vai para um compromisso e Silvia começa a chorar.

Téo vê Márcia com Júlio e Alice o aconselha a não ser tão bonzinho com a ex-namorada. O nerd leva a sério o conselho da amiga e decide se aproximar de Duda. Vicente pede desculpas para Marcelo e diz que tentou ajudá-lo em relação a Débora. O professor fala que não quer se envolver com ninguém agora. Cris escuta a conversa dos dois escondida. Os alunos se reúnem na aula de Artur para decidir seus projetos para a feira multidisciplinar. Cris tenta descobrir coisas sobre Marcelo com Vicente, que se irrita e a deixa sozinha. Maria se insinua para Tomás e o deixa irritado. Márcia convida Júlio para estudar em sua casa.

Roberta escuta e tenta aconselhar a amiga. Pedro e Alice fingem brigar ao verem Binho se aproximar. O vilão diz à patricinha que sabe que os dois o estão enganando. Roberta e Diego se beijam. Maria vai ao quarto de Carla e deixa claro para a amiga que está disposta a fazer de tudo para conquistar Tomás. Ofélia vai à casa de Leila e pede para que ela a perdoe. Téo se declara para Márcia e diz que vai fazer de tudo para reconquistá-la. A adolescente diz que está gostando de Julio e deixa o nerd assustado. Binho beija Pilar. Os rebeldes veem e comemoram, achando que eles se acertaram.

Receba mais sobre "Novela Rebeldes" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

3 Comentários

  1. gabriella disse:

    foi muito incrivel e adoro assistir a novela não perdo nenhum capitulo . adoro muito Alice

  2. aline ribeiro disse:

    amooooo rebelde eles sao os maximoooosss

  3. rafaela disse:

    amo essa novela estou anciosa para ver o show deles aqui em salvador

Deixe um Comentário