Balas de Colágeno


Balas de Colágeno

As balas de colágeno foram criadas com o objetivo de favorecer e ajudar a estética na difícil missão do rejuvenescimento. Essas balas de colágeno ajudam a repor o próprio colágeno que é perdido ao longo dos anos e que fazem com que a pele fique enrijecida.

Essas balas de colágeno foram criadas nos Estados Unidos e só chegaram ao Brasil depois de alguns anos, porém justamente o tempo necessário para que as balas de colágeno executassem a tarefa necessária, ajudar no emagrecimento, ou seja, na perda de tempo.

O colágeno é uma proteína fundamental para a pele e que é produzida naturalmente pelo organismo. Porém, a partir dos 30 anos, inicia-se uma baixa de produção da proteína, sendo assim começa a causar danos na pele. Porém não é só a pele que é beneficiada pelas balas.O uso das ervas medicinais podem ser incluídas na bala e fazer delas uma grande solução para a cura de diversos males. Um bom exemplo é o uso diário do chá verde que acelera o metabolismo e do mesmo jeito as balas funcionam, pois elas manipuladas com o chá verde são ótimas para que juntos eles auxiliam na perda de peso.

Além de ajudar no emagrecimento, as balas de colágenos podem receber princípios ativos em suas fórmulas. Por exemplo, podemos manipular colocando em sua fórmula produtos para ajudar a reduzir gordura, ou diminuir a vontade de comer doces, ou ainda, controlar o apetite.

A melhor coisa, antes de você começar a tomar as balas de colágenos, é procurar um médico endocrinologista, pois ele é especializado nessa área do corpo humano e assim saberá te indicar se as balas de colágenos são ideais para o seu caso. Assim, ele realizará exames para decidir se esse é o melhor tratamento para o seu caso.

Escrito por G Produções

Receba mais sobre "Saúde" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe um Comentário