Florais de Bach


Florais de Bach

Os Florais de Bach são conhecidos por ser usado no combate de ansiedade, nervosismo, ou seja, tratam problemas que envolvem o estado psicológico, de ânimo, temperamento, estado mental que as pessoas estão sentindo ou passando no momento, a técnica basicamente usa o tratamento destes fatores para curar como consequência a doença.

Uma das grandes vantagens dos Florais de Bach é que as substancias usadas não tem potencial viciante, suas substancias são totalmente benignas e, portanto não oferecem nenhum tipo de dependência e muito menos riscos, os florais podem ser usados até mesmo por idosos e crianças. É possível encontrar uma grande gama de florais de Bach, cada uma dessas opções é usada para tratar um tipo de problema, como por exemplo, depressão, angústia, sensação de desanimo, entre muitas outras. As prescrições dos florais são feitas a partir de avaliações dos sintomas de cada paciente, assim que determinado e analisado estes sintomas é possível que seja passado até 6 tipos de florais diferentes para fazer uma combinação que trate o paciente em geral.

Normalmente o modo de tratamento para ter bons resultados exige que o paciente tome 5 gotas do floral, por 4 vezes durante o dia, ao acordar, depois do almoço, depois da janta e antes de ir dormir. Em casos de crise intensa os florais podem ser ingeridos em alta frequência, como de 10 em 10 minutos até que a crise diminua e os sintomas ganhem espaços até que parem de vez. A ingestão dos florais pode ser feita de diversas formas, podem ser como a maioria dos remédios comuns, onde a aplicação é feita diretamente na boca, e também misturados com alimentos como sucos, água e até mesmo leite.
Dentre os florais de Bach estão, AGRIMONY, ASPEN, BEECH, CENTAURY, CERATO, CHERRY PLUM, entre outros, cada um tratando um sintoma diferente.

Consulte um profissional capacitado para que ele te auxilie de forma que traga ótimos resultados.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário