Irvingia


Irvingia

A Irvingia ou Estrato de Manga Africana, que é oriunda de uma semente de uma árvore do território Africano, mas que também é cultivada ao Sudeste da Ásia é uma das recentes apresentações neste sentido, para o mercado natural contra o peso.

Os poderes contra o peso da Irvingia foram estudados e comprovados através de estudos e avaliações em tribos da África, onde seu consumo é bastante grande, o que foi observado foi uma baixa incidência de obesidade, e problemas relacionados, como a Diabetes.

Irvingia Manga Africana

Estas tribos utilizam a semente em forma de pasta, para engrossar as sopas ingeridas pelos integrantes da tribo, com esta importante descoberta, foi desenvolvido um concentrado do extrato de Irvingia que segundo estudos, possui poder de reduzir medidas devido a queima de gorduras, que consequentemente regula os níveis do mau colesterol e do trigliceres além de prevenir o organismo dos problemas como a Diabetes.


Segundo avaliações e estudos as sementes de Irvingia agem fortemente na perda de peso devido a queima de gorduras corporais, principalmente em sua forma em ácidos graxos, o que potencializa os efeitos trazendo resultados ainda mais satisfatórios, diminuindo de modo aparente em curto prazo medidas do quadril e da barriga.

Atualmente é possível encontrar o extrato de Irvingia ou Manga Africana em farmácias que faz remédios de manipulação e naturais, podendo ser usado tanto no tratamento contra a obesidade, quanto no tratamento das diabetes.

É importante saber que a orientação médica é indicada e extremamente necessária, mesmo que o medicamento seja totalmente natural, pode trazer efeitos colaterais como diminuição do apetite que pode desencadear problemas mais sérios, como a perda de peso de forma não saudável.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário