Roupas para Malhar


Roupas para Malhar

Na hora de praticar esportes, a moda sempre costuma ficar em segundo plano, já que o que importa mesmo ao praticar os exercícios físicos é o conforto, pois a segurança e a mobilidade dos trajes escolhidos para fazer esportes necessita ser plena. No entanto, não custa nada apostar em boas roupas para malhar, trajes da moda que vão te deixar muito mais fashion no ambiente da academia.

Saiba que você pode investir em cores nas suas roupas para malhar, já que os trajes não precisam necessariamente ser preto e branco. Você pode misturar as cores para formar looks estilosos e diferentes. A dica é apostar em uma blusa de cor vibrante junto com um short liso. Fica estiloso e confortável ao mesmo tempo essa opção de look para a academia.

Procure destacar os pontos fortes e camuflar os fracos de seu corpo. Se você não aprecia muito as suas pernas, a opção é usar um traje sóbrio na parte de baixo e chamar a atenção para a parte de cima, com blusas mais coloridas ou com detalhes. Olhe-se no espelho e confira o que pode ser destacado e camuflado de seu corpo na hora de escolher as roupas para malhar. Vale lembrar que as mulheres que possuem busto grande e com volune não devem se esquecer de usar por cima da camiseta um top que ofereça sustentação.

Uma outra questão importante a citar são os tênis, que também entram nos looks de trajes esportivos. Saiba que escolher o tênis errado para malhar pode ocasionar problemas a sua saúde e à coluna vertebral, e ainda aos seus pés e joelhos. Pesquise qual o tênis mais apropriado para praticar os esportes.

Escrito por Layal

2 Comentários

  1. roupa para fitness disse:

    Atualmente só se veste mal, com uma roupa para fitness, se quiser, pois existem tantas opções de modelos com diversos tipos de matriais e cores e estampas variadas, que ao escolher uma roupa para malhar, com um mínimo de paciência, você com certeza sairá bem vestido

  2. roupa para fitness disse:

    O segredo de uma boa roupa para fitness é que ela deva ser de tecido que estique junto com o movimento do corpo para não tolir os seus movimentos e evitando que seja de algodão que absorve o seu suor e acaba ficando pesada, deve se optar para uma roupa para malhar uma que seja confeccionada de um tecido fino que permita a sua tranpiração sem retê-la

Deixe um Comentário