True Blood


True Blood é uma série de drama sulista que envolve vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais. A notícia sobre a estréia no dia 26 de junho, à HBO americana, foi confirmada no dia 1º de abril, contrariando informações anteriores dizendo que a série voltaria no dia 12 do mesmo mês. Não se sabe quando a série irá estrear no canal brasileiro da emissora. Alan Ball, criador do seriado, também confirmou que os fãs podem esperar doze episódios.

Em True Blood a personagem protagonista, Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete do sul, acredita que descobriu o amor da sua vida em um vampiro que se muda para a casa vizinha. Sookie, uma tele pata, jamais conseguiu manter um relacionamento por escutar o pensamento de seus amigos e namorados. Mas Bill não é tão inocente quanto aparentou quando primeiro se conheceram. A garçonete começa a conhecer mais a fundo todo o mundo sobrenatural, descobrindo coisas que jamais poderia imaginar, como o fato de lobisomens existirem. O diferencial e True Blood é seu apelo erótico e nada adolescente.

Além disso, na série o mundo já descobriu a existência de vampiros. Na quarta temporada, segundo fontes não confirmadas, Sookie quer se distanciar de todos os seres sobrenaturais que conheceu, acreditando que eles são a razão de sua vida estar um caos. Mas Sookie descobriu que é uma fada, e seus novos parentes não esqueceram da sua existência tão facilmente. Ao mesmo tempo, Sookie terá que ajudar um amigo vampiro que perdeu a memória. O problema é que este amigo muda completamente sua personalidade ao esquecer quem é, fazendo com que Sookie comece a se apaixonar por ele. Pouco se sabe sobre o que irá acontecer com o primeiro namorado da garçonete.

True Blood está no ar desde 2008, sempre na direção geral do seu criador Alan Ball. Tendo como atores principais Anna Paquin, como Sookie, e Stephen Moyer, como o vampiro Bill. Diferente dos outros filmes e seriados sobre Vampiros, True Blood foca no público adulto, com cenas fortes de violência. A série já ganhou diversos prêmios, entre eles, o Globo de Ouro de Melhor Atriz em uma Série de TV. O seriado é baseado nos livros da autoras Charlaine Harris, o primeiro livro já foi traduzido para o português e chama, Morto Até o Anoitecer. Foram escritos, até hoje, 11 livros da série.

Confira o trailer:

Escrito por: Juliana Maffia

Deixe um Comentário