Como Arrumar as Malas


Como Arrumar Malas

Viajar é sempre bom, assim como escolher o destino, o hotel, os passeios e os demais detalhes que envolvem a viagem. Mas antes de colocar o pé na estrada o viajante em primeiro lugar precisa arrumar suas malas de acordo com o local para onde deseja partir.

Para muitas pessoas escolher as roupas e os demais itens que serão necessários durante a viagem é um tarefa bem complicada, principalmente para as mulheres que adoram sapatos e acessórios, mas independente do tempo de duração e do destino é fundamental que todos tenham em mente que devemos levar apenas aquilo que nos será essencial. Achou difícil, quase impossível? Algumas dicas podem facilitar muito nessa hora.

Conhecer as condições climáticas do local para onde se pretende ir é o primeiro passo, busque informações sobre a estação, as temperaturas ou se estará na época de chuva, em seguida pense nos tipos de passeio que irá fazer.

As malas de rodinha são muito praticas, facilitam muito o transporte e ate mesmo na hora da arrumação. Quem pretende fazer trilhas, acampamentos ou se aventurar por ai, as mochilas são a opção ideal, mas cuidado com a quantidade de peso que irá colocar nela.

É importante usar a criatividade e o bom gosto na hora de decidir quantas e quais peças levar, tudo para que sejam feitas o máximo de combinações entre si, prefira os modelos mais básicos e os calçados mais confortáveis, caso seja necessário use os serviços de lavanderia do hotel ou do local para onde você está indo.

No calor, a variedade de camisetas, blusas e vestidos leves deve ser maior, dê preferência por peças que sequem rápido e de cores neutras, caso sua viajem seja no inverno, abuse dos acessórios como lenços e cachecóis para compor as produções, pois as roupas de frio são mais grossas, ocupam muito espaço e com esses acessórios você pode mudar a cara da produção.

A organização também é fundamental, a disposição das roupas na mala para economizar mais espaço deve ser da seguinte maneira: coloque as peças mais pesadas e as que não amassam fácil como as calças jeans e toalhas no fundo da mala, as peças de malha podem ser enrolados uma a uma, os sapatos devem ficar em saquinhos separados, assim como as peças intimas, os acessórios e peças mais delicadas podem ser colocados em caixinhas para não se perderem dentro da mala.

Escrito por Milena Evelyn

Deixe um Comentário