Resumo de Vidas em Jogo – dia 14 a 18 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 14/11/2011 – capítulo 140
Welligton e Daniel fazem as pazes

Regina não acredita em Patrícia. Ela se recusa a fazer qualquer exame e vai embora. Desanimada, Andrea toma o café da manhã com Lucas. A milionária finge uma indisposição e se recusa a ir assistir o jogo do Cariocas. Depois que os dois saem, Andrea liga para sua analista e marca uma sessão extra. Guilherme vai até a delegacia para contar a Zizi que Regina retirou a queixa. Ela não se anima muito com a liberdade porque Rita ficará sozinha na casa de detenção. Ernesto consegue uma nova advogada. Ele muda seu depoimento e conta toda a verdade ao diretor da penitenciária. O homem que envenenou o bolo de Margarida vai até Alberto e lhe dá um prazo. Ele pede os 300 mil reais até o dia seguinte, caso contrário, todos saberão o que aconteceu.

Augusta chama Suzana para uma conversa. A dona da Doce & Dança ameaça a jornalista, que não desiste de sua investigação. Suzana vai embora e deixa Augusta preocupada. Lucas chega com Juliana para assistir ao jogo do Cariocas. O ex-motorista de van percebe que Raimundo o observa. Lucas decide se aproximar para conversar seriamente com o rapaz. Regina vai até o apartamento de Andrea para conversar. Lucas e Raimundo quase brigam. Eles são contidos por Jorge. O jogo começa e Welligton já marca um gol. Regina e Andrea discutem. A empresária não acredita nas palavras da milionária. Andrea sai para se consultar com sua analista e deixa Regina ainda mais preocupada. Junto com Fabinho, Marizete faz os preparativos de seu casamento. Ela percebe que seu colar de esmeraldas sumiu. Ela acusa Marta de roubo. Welligton marca o segundo gol.

Um olheiro que assiste o jogo fica impressionado com o talento do filho adotivo de Carlos. Depois de ser humilhada por Marizete, Marta vai para a cozinha e chora. Ela conversa com José e decide se demitir. Andrea diz para sua analista que está tentando aproximar Lucas e Juliana. Ela acredita que o ex-motorista de van não pode ser feliz ao seu lado. A analista tenta convencer Andrea do contrário. Para conseguir impedir que Raimundo continue fazendo sua investigação, Augusta afirma que fará com que o rapaz viaje com Adalgisa para Paris. O Cariocas vence a partida. O olheiro se aproxima de Fátima e Welligton. Ele afirma que acompanhará o desempenho de Welligton. Se ele se mostrar um grande jogador, logo jogará em times do exterior. Welligton e Daniel fazem as pazes.

Terça-feira, 15/11/2011 – capítulo 141
Raimundo aceita o acordo

Regina encontra Cleber, mas não tem coragem de contar o que descobriu. Depois que o miliciano vai embora, a empresária marca uma consulta médica. Daniel tenta convencer Welligton a falar a verdade sobre Cacau. O jogador de futebol se nega. Fátima permite que o olheiro acompanhe os treinos de Welligton para avaliar seu desempenho. Suzana diz a Raimundo que conversará com Patrícia para tentar descobrir qual é o segredo de Augusta. Desesperado, Adalberto vai até Augusta e mente que precisa pagar 300 mil reais para que Regina retire a queixa contra Zizi. Decidida a ajudar a amiga, Augusta acredita e assina um cheque. Adalgisa tenta convencer Raimundo a viajar para a França. Ela mostra um cheque de quatro milhões de reais assinado por Augusta. Para recebê-lo, o rapaz precisa esquecer o segredo da mãe e viajar para Paris.

Juliana conversa com Patrícia no hospital. Suzana aparece, mas a filha de Regina não entrega o segredo de Augusta. Patrícia pergunta a Juliana se existe alguma vaga de emprego no Cariocas. A assessora fica boquiaberta. Raimundo aceita o acordo. Daniel conta para Divina que acobertou a fuga de Cacau. Ernesto conversa com Cleber. O vendedor de cachorro quente tenta obter uma confissão do miliciano. Cleber desconfia das perguntas e pula em cima de Ernesto, retirando a escuta que ele escondia. Raimundo volta para casa e oferece o cheque de volta para que Augusta revele seu segredo. Sem sucesso, ele afirma que jantará com Suzana. Marta consegue um emprego no negócio de quentinhas de Margarida. Cleber aponta sua arma para o garçom que roubou o brinco de Rita. Raimundo vai até a casa de Regina e lhe oferece o cheque milionário em troca do segredo de sua mãe.

Quarta-feira, 16/11/2011 – capítulo 142
Regina não aceita o cheque de Raimundo

Regina não aceita o cheque de Raimundo. O rapaz ainda insiste, mas acaba sendo expulso. O garçom diz a Cleber que deixou tudo por escrito com um amigo. Se ele morrer, a informação da farsa será revelada. O miliciano é obrigado a abaixar sua arma. O garçom pede dinheiro para sair do Rio. Cleber fica sem opção. Regina diz a Patrícia que marcou uma consulta médica apenas para ter certeza de que todos estão mentindo sobre o HIV. Suzana convence Raimundo a ir até um local onde podem ficar a sós. Divina vai até a casa de Fátima e revela que Cacau está escondida na casa de Welligton. O jogador de futebol conversa com a namorada. Ele afirma que descobriu uma pensão onde podem ficar hospedados. Fátima fica chocada com a mentira de Welligton.

Ela e Edmilson saem para buscar a filha. O clima entre Raimundo e Suzana começa a esquentar. Marizete e José discutem por causa de Marta. Ele afirma que a companheira deixou de ser a pessoa que era antigamente.
Com lágrimas nos olhos, ela o expulsa de sua casa. Pensando no dinheiro que sobraria para Margarida, já que Marizete deixaria de realizar sua missão, Elton tenta convencer Marta a processar sua antiga patroa. Fátima e Edmilson vão até a casa de Welligton. Carlos fica surpreso ao saber que Cacau estava escondida em sua casa. Os três vão até o quarto e começam a bater na porta. Cacau se esconde embaixo da cama, mas Fátima a encontra. Como está seminua, ela pede que os homens saiam do quarto. Fátima repreende Cacau.

Edmilson libera o namoro de sua filha, mas agora é Fátima quem decide proibir. José vai embora da casa de Marizete. Em uma conversa com sua analista Andrea afirma que se afastará de Lucas. Suzana vai até a Doce & Dança e encontra Augusta. A jornalista afirma que está esperando Raimundo voltar do banco. A conversa das duas é interrompida por Regina, que acaba de chegar. Suzana liga para Raimundo e conta o que está acontecendo. Regina confirma que o cheque é verdadeiro. Ela afirma que Augusta acabou cumprindo sua missão. Em consequência disso, a empresária diz que o segredo será revelado. Augusta se desespera e começa a estrangular Regina. Raimundo chega e contém sua mãe. A empresária revela que Augusta é transexual.

Quinta-feira, 17/11/2011 – capítulo 143
Raimundo dá um tapa no rosto de Augusta

Regina explica que Adalgisa sempre valorizou mais o próprio trabalho. Como o casamento com Augusto não estava indo bem e a gravidez não foi planejada, ele mesmo decidiu assumir a criança. A empresária explica que Raimundo foi apenas uma desculpa para que o homem se tornasse Augusta. Enojado, Raimundo explode em fúria. Ele dá um tapa no rosto de Augusta, que chora. Vitoriosa, Regina sai do local. Antes de ir embora, ao ser parada por Suzana, a empresária afirma que Augusta morreu. A dona da Doce & Dança se explica e tenta se aproximar do filho, que não permite. Suzana vai até o escritório e presencia o desabafo de Raimundo. Ele não se contém e demonstra tudo o que está sentindo.

A jornalista o leva do local e Augusta fica sozinha, completamente destroçada. Para que todos na confeitaria possam ouvir, Raimundo começa a gritar, afirmando que sua mãe é um homem. Augusta tem um ataque cardíaco. Welligton vai até a casa de Daniel e o acerta com um soco. Os dois começam a brigar. Atraído pelo barulho, Severino se aproxima. Daniel explica que revelou a história apenas para sua mãe. Ele diz que Divina decidiu contar e não ele. Welligton não acredita e acaba sendo expulso por Severino. Daniel fica arrasado, decepcionado com a mãe. Convencido por Marta, José decide pedir abrigo na casa de Margarida.

Marizete diz a Fabinho que denunciará Marta pelo suposto roubo de seu colar. Augusta é atendida por paramédicos. Patrícia revela para Tatiana que Regina pode ter contraído HIV. Margarida recebe José em sua casa. Daniel discute com Divina e a chama de traidora. Fátima expulsa Welligton de seu time. Elton tenta convencer Daniel a participar de seu plano para que Carlos não complete sua missão. O ex-garçom deseja que sobre uma maior parte para Margarida. Welligton tenta se explicar, mas Fátima não muda de ideia. Ela não permite que o jogador continue no Cariocas. Edmilson se desculpa com Cacau.

Ele promete que tentará convencer Fátima a permitir o namoro. O detetive contratado por Fátima segue Guilherme, que vai até a casa de Nelize para tentar convencê-la das verdadeiras intenções de Francisco. O detetive confirma o endereço dos rapazes. Jorge conta para Francisco o que aconteceu com Augusta. O sambista acha melhor contar para todos os amigos do bolão. Regina conta para Adalberto o segredo de Augusta. Jorge, Vinícius, Marialice e Suzana aguardam no hospital. O médico surge para dizer como foi a cirurgia.

Sexta-feira, 18/11/2011 – capítulo 144
Augusta sobreviveu à cirurgia

O médico avisa que Augusta sobreviveu à cirurgia. Todos comemoram. Suzana vai até o hospital para saber como foi a cirurgia. Ela não é bem recebida por ninguém. O detetive entrega o endereço dos irmãos de Francisco para Fátima. Ele conta que os rapazes gostam de futebol. A filha de Belmiro começa a planejar algo. Guilherme vai até a casa de Francisco e avisa que Nelize está irredutível. O sambista decide brigar na justiça pela guarda de seus irmãos. Francisco planeja ajudar Rita em uma fuga. Carlos aceita participar do plano.

Patrícia consegue fazer com que Regina admita que foi a responsável pela falsa prova que foi plantada no local que foi utilizado como cativeiro. A gestante mostra que estava gravando a conversa e exige que a mãe vá até a delegacia para confessar. Se não fizer isso, Patrícia promete entregar a gravação para a polícia. O garçom que roubou o brinco de Rita vai até o apartamento de Cleber para receber seu pagamento. O funcionário de Augusta afirma que continuará trabalhando para não levantar suspeitas. Regina não cede à chantagem de Patrícia. A gestante sai e deixa a empresária pensativa. Zizi é libertada. Para comemorar, ela almoça com Guilherme em seu apartamento. Adalberto chega e fica feliz ao ver sua esposa.

O ex-mecânico afirma que Zizi foi libertada graças a ele. Adalberto mente que deu 300 mil reais para Regina. Ele explica que o dinheiro era de Augusta. Guilherme desconfia da história, afinal, Regina rejeitou os 4 milhões de Raimundo. Começa o julgamento de Ernesto. Fátima chama Edmundo e Marcolino para testes no Cariocas. Patrícia é inquirida durante o julgamento de Ernesto. A gestante revela que entregou a confissão de sua mãe ao delegado. O promotor afirma que a gravação é ilegal porque não foi autorizada pela justiça. O juiz desconsidera a prova. Após o fim da audência, o juiz chega a sua conclusão.

3 Comentários

  1. Vanessa Becker disse:

    Essa Novela é espetacular!!

  2. Emanuel Henrique da costa silva disse:

    o Cleber i a regina estão com o lucas

    • Emanuel Henrique da costa silva disse:

      essa novela é de mais

Deixe um Comentário