Balaiagem nos Cabelos


Balaiagem nos Cabelos

A balaiagem nos cabelos chegou com tudo entre as mais modernas e ousadas. Fazer uma balaiagem não é apenas tingir os cabelos ou fazer mechas, e sim, fazer com que os cabelos comecem a se transformar na cor que a pessoa deseja. A balaiagem nos cabelos nada mais que do que fazer mechas, nem tão grossas como as normais, nem tão finas como os reflexos. Não mechas médias que começam do início do fio e vai até a medida que a pessoa quer.

A balaiagem nos cabelos é uma ótima alternativa para quem quer mudar drasticamente a cor dos cabelos, mas não quer que as pessoas fiquem chocadas com a mudança. Nesses casos é uma usada a técnica da balaiagem para que os cabelos mudem de cor de pouco em pouco, assim as pessoas vão se acostumando com a tonalidade.

Existem dois tipos de balaiagem, a que é feita para as loiras e a que é feita nas morenas. A balaiagem para as morenas devem ser feita com muito mais cuidado, isso porque os tons usados são sempre claros de mais.

Se você pensa em fazer balaiagem em seus cabelos, pensem bem. É uma técnica que muda a sua característica pessoal e faz com que você se renove por inteira.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário