Cabelos Finos


Cabelos Finos
Cabelos cheios e volumosos voltaram com tudo e estão livrando boa parte das mulheres das intermináveis horas de escovas progressivas e da chapinha. Só o que acontece é que certas mulheres têm os cabelos muito finos e totalmente sem volume. Mas, dá para dar um jeito nisso e resolver o problema dos cabelos finos.

Saiba que os cuidados devem começar desde a hora de comprar o shampoo certo. Procure usar produtos corretos e tenha muito cuidado com os mais pesados, como o condicionador, e não faça uso em demasia desse produto. Não é recomendado lavar as madeixas com água muito quente, já que pode queimar o seu couro cabeludo e fazer com que os fios fiquem oleosos e ainda mais sem o volume pretendido.

Também se deve ter cuidado na hora de cortar um cabelo muito fino. Não deixe muito longo, já que pode ficar com um aspecto mais ralo. Os curtos são os mais recomendados para os cabelos finos. Mas, se você não gosta muito dos cabelos curtos, o ideal é apostar no corte médio, na altura dos ombros. Evite os cortes desfiados. As luzes também são recomendadas para conferir um ar de leveza ao look.

Saiba que certos tratamentos auxiliam as mulheres que não gosta de ter o cabelo com a aparência rala, e garantir o efeito ideal para quem deseja volume, como é o caso da queratinização e da cauterização.

Escrito por Layal

Deixe um Comentário