Luzes Espanholas


Luzes Espanholas

As Luzes Espanholas é uma técnica que veio de Barcelona e é muito usada na época de inverno para iluminar os cabelos e deixá-los mais claros e com uma aparência muito mais rejuvenescida. Essa técnica é mais usada no inverno, uma vez que, fazem com que os cabelos se diferenciem das roupas escuras que são as mais usadas durante essa época. Por isso, ela trabalha com cabelos mais claros e mais chamativos, tudo isso para que os cabelos das mulheres fiquem mais atraentes e atrativos no visual do look. Só tome cuidado para não ficar loira de vez, já que essa técnica trabalha com uma grande quantidade de luzes muito claras.

Como Fazer

A técnica de aplicação das luzes espanholas é feitas utilizando um pente fino, aqueles que são usados para o corte, molhado no produto clareador que é aplicado lentamente em todo o cabelo, mecha por mecha. Isso faz com que o resultado final fique com um aspecto muito mais natural, já que todos os fios são coloridos individualmente.
O processo de aplicação das luzes espanholas dura cerca de 1 hora e não te obriga a ficar horas e horas sentada em uma cadeira de salão, além disso é muito menos agressiva do que as técnicas tradicionais, uma vez que, dispensa o uso de alumínio. Outro ponto interessante do uso das luzes espanholas é a precisão que o cabeleireiro tem na hora de aplicar o produto nos fios, o que proporciona mechas muito finas e próximas a raiz.

A técnica é mais usada no inverno, no entanto, se você gostou e quer usa-lá agora no verão, senta-se a vontade. Isso porque o cabelo na cor clara também era muito usado na próxima estação. Tudo isso para combinar com a alegria das cores fortes e com as roupas leves que são usadas.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário