Bedlam


Bedlam é uma série britânica que estreou em 7 de Fevereiro de 2011. Na série, Kate (Charlotte Salt) e seu pai Warren (Hugo Speer) transformam um antigo hospício em um luxuoso condomínio de apartamentos chamado Bedlam Heights. Kate vive em um desses apartamentos, dividindo ele junto com Molly (Ashley Madekwe), uma jovem que já andou pelo mundo inteiro e agora tenta ficar quieta em sua cidade natal e Ryan (o cantor Will Young), um especialista em informática, que ainda está abalado com o assassinato de seu irmão James, há menos de um ano.

Tudo está indo normalmente até que Jed Harper (Theo James), primo de Kate, aparece. Ele foi adotado e passou por várias instituições mentais durante sua adolescência. Logo que chega ao prédio, Jed demonstra a incrível habilidade de se comunicar com os fantasmas dos antigos pacientes. Acreditando que Kate e seus amigos correm perigo, ele terá que desvendar um grande segredo para salva-los dos espíritos.

Bedlam terá um total de 6 episódios, e ainda não foi divulgado para alívio dos fas, se ela terá uma continuação ou se dará rumo para uma segunda temporada.

Uma curiosidade sobre a série, é que realmente ela foi gravada em um conjunto de apartamentos e um ginásio que antes era um asilo mental. É uma série que tem tudo para dar certo, ela está sendo exibida pela Sky Living HD, todas as segundas às 22:00, estou acompanhando ela e depois irei dar uma crítica a respeito.

Confira um trailer da série:

Bedlam 1ª Temporada

1×01 – Cohabitants
1×02 – Driven
1×03 – Inmates
1×04 – Hide and Seek
1×05 – Committed
1×06 – Burning Man

3 Comentários

  1. Yuri disse:

    A série se mostrou firme no drama de suspense, no 2° episódio continuou mais do mesmo, espíritos malignos querendo vingança para encontrar seu descanso eterno, a série lembra muito Haper’s Island, começando com um grande suspense e no final desanima.

  2. Michelly disse:

    Até agora estou achando Bedlam legal, mas é muito copiada de Ghost Whisperer, com o Jed sendo o personagem da Jennifer Love.

  3. disse:

    Estava assistindo a série e até estava gostando, mas o final foi decepcionante. Não solucionou nada 🙁

Deixe um Comentário